quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Joan Jett fala de Kristen e de The Runaways

Amados,
A revista Billboard entrevistou nossa amada Joan Jett, e ela falou sobre "The Runaways" e é obvio que também sobre a nossa DEUSA Kristen Stewart.
Segue matéria:
O filme, que é parcialmente baseado no livro “Neon Angel: The Cherie Currie Story”, escrito por Cherie em 1989, apresenta a estrela de Crepusculo, Kristen Stewart, como Joan Jett, Dakota Fanning como Cherie Currie e Michael Shannon como o produtor original Kim Fowley. O filme foi dirigido por Flora Sigismondi e está em fase de pós-produção, com seu lançamento planejado para 2010.
“É muito surreal e difícil colocar em palavras” Jett, que é a produtora executiva e esteve sempre acompanhando as filmagens, diz à billboard.com “Se não for por mais nada, definitivamente o filme me fez sorrir. Ele reforça meu amor pela banda e o fato de que eu acho que foi uma banda extremamente importante, apesar do nosso nível de sucesso na América. Ele apenas reforça meu amor por toda aquela época e pela banda e o que fizemos e como aquilo era impossível e improvável ao mesmo tempo.”
E Jett se apressa em dizer que "The Runaways não é absolutamente uma biografia. Não se trata de um fato-a-fato. O que fizeram foi basicamente pegar elementos da história das Runaways e criaram uma narrativa paralela."
Laguna adiciona, “Esperamos que seja ótimo. Eles excederam nossas expectativas com o elenco… Mesmo que não seja um enorme filme, vai ter um efeito colossal nas jovens garotas que tocam rock n' roll, com certeza”
Jett e Currie instruíram suas contrapartes cinemátograficas durante o filme, e Jett ficou particularmente impressionada com Stewart, que veio para o set quase que imediatamente depois de terminar as filmagens do segundo filme da série Crepusculo, "Lua Nova".
"Kristen estava tão envolvida no filme, tão afim de fazê-lo" Jett reporta. "Eu acho que ela sentiu um peso e uma responsabilidade de interpretar corretamente. Ela estava realmente séria com isso e estava me observando e me perguntando várias coisas, desde o modo de falar à observar minha linguagem corporal, observar onde eu parava, me observar tocando guitarra. Ela realmente trabalhou duro pra fazer direito"
No momento detalhes sobre a trilha sonora estão sendo trabalhados para "The Runaways". Jett, enquanto isso, está considerando lançar um novo álbum com seus maiores sucessos em 2010, que pode também incluir algo do novo material em que ela está trabalhando.
Que bom que Jett ficou feliz com a atuação de Kris no filme, porque nossa garota se sentou honrada com o papel, e se espemerou ao maximo para não decepcionar a cantora!
Bjos

Impressionando o quanto Joan era linda (e ainda continua)
e como Kris ficou parecida com ela!!!

Um comentário:

  1. É impressiionante como a KrisDiva parece com ela!!!!esse fiilme vaii ser MARA!!!Poiis a Kris é uma excelente atriz!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!