quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Avatar com Rathbone já tem titulo em português

Amados,
O filme com o qual Jackson teve de cortar suas madeixas radicalmente, o que ficou otimo nele, até porque nada pode ficar ruim no moço, já tem titulo em Português.
De acordo com o site, CinePop, o novo filme do diretor que eu diria ser um tanto excentrico, M. Night Shyamalan (Sexto Sentido, A Vila, Fim dos Tempos ), ganhou titulo nacional.
A adaptação cinematografica do desenho, Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), com o qual o diretor trabalhou por dois anos para conseguir tirar do papel, será lançado no Brasil com o nome de "O Último Mestre do Ar".
Sinopse do longa: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
O filme contará com a super participação de nosso amado Jackson Rathbone (suspiros), e também de Dev Patel, que ficou conhecido pelo filme mega premiado, "Quem quer ser um milionário?" (Slumdog Millionaire).
Nota da Editora: Não sei se esse é um filme com o qual eu gostarei de assistir, entretanto, por Jackson faço todos os esforços possiveis. Não sou fã desses desenho japoneses, e sem contar que tenho minhas reticencias com esse diretor, gostei de quase nada que ele criou, tirando Sexto Sentido, que é otimo, e Fim dos Tempos que tem uma idéia muito interessante, entretanto, é um filme regular, não gostei de mais nada que ele fez. Sem duvida não irei ao cinema para assisti-lo, esperarei chegar na locadora!!!
O Último Mestre do Ar, tem data prevista de estreia para 02 de julho de 2010. Aos fãs basta aguardar, sem duvida não faltará efeitos especiais ao filme!!!
E vocês, gostavam do desenho, ou por Jackson são capazes de irem ao cinema ver o longa? Me contem tudo!!!
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!