segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novo trailer Oficial de Lua Nova

Amados,
Agora conseguimos o trailer oficial que vazou semana passada, que está na abertura do filme BANDSLAM. Sei que vocês já viram e etc... porem agora a imagem está excelente, conseguimos ver a cena perfeita de Jake entrando pela janela de Bella, de Jane Volturi e Victoria correndo pelas arvores... um sonho!!!
Não vou ficar enrolando vocês... as imagens falam por si só... e como falam!!! hahaha
Assim que conseguir legendas, postam para alegria geral!!!
Bjos


3 comentários:

  1. aaameii! perfeitoo...parece q novembro nunca xegaa!!♥

    ResponderExcluir
  2. thata eu acabei axando uma musica bem interessante, procurei saber a tradução da letra, i reparei q a letra tinha um POCO a ver com o q bella passa em lua nova(A LETRA Ñ É 100% IGUAL AO Q ELA PASSA REALMENTE)mais... EU AXEI bastante parecida!:D
    o nome da musica é:
    See A Little Light
    a tradução eu encontrei no vagalume.com.br
    bjs thata!

    ResponderExcluir
  3. Amada, já estou com a música e inclusive já a conhecia, hoje vou disponibilizar o video dessa música que você me passou e outra de uma banda que só escreve canções referente a nossa saga perfeita!!!
    Vocês vão amar!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!