segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novo Still de Lua Nova

Amados,
Uma ÓTIMA tarde de segunda para todos...
O site Lion&Lamb, publicou mais uma imagem sensacional de Lua Nova. E pelo que eu pude ler no roteiro que consegui ter acesso, essa seria uma imagem de dentro do escritorio de Carlisle, antes do aniversário fatal de Bella. Será nessa cena em que Edward irá explicar a Bella quem são os Volturi, e ela supostamente verá o quadro com os lideres do clã italiano e Carlisle.
Se vocês estiverem interessados no roteiro, me passem seus e-mails que envio a vocês!!!
Só digo uma coisa, lendo o roteiro podemos ver o quanto Lua Nova será perfeito, e muito proximo ao livro, o que é maravilhoso.
Bjos

4 comentários:

  1. Apaixoneii nessa foto!!!!!!!!!!!!
    Ai Edward♥....

    ResponderExcluir
  2. logicoooo que qro o roteiro hehehe...
    manda pra mim pro
    priscila_fernandes@ymail.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Thata...
    Eu e minhas colegas de trabalho, acompanhamos desde o inicio a saga, lemos todos os livros e esperamos ansiosamente os filmes. Gostariams muuuito de ler este roteiro se possível...e com certeza ficariamos muito gratas também!
    Nosso e-mail é: lapushrs@gmail.com

    beijooo e obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!