segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Promessa cumprida!!!

Amados,
Eu tinha prometido que assim que encontrasse o trailer legenado, com a imagem linda que hoje, a Summit finalmente liberou para todos nós, finalmente eu consegui, e está aqui para alegria de todos, e é lógico para que vocês fiquem tão ansiosos para a estreia, assim como eu... já disse que compartilho tudo com vocês, principalmente minhas dores!!! hahaha
As legendas são graças ao pessoal maravilhoso do FOFORKS!!!
Deliciem-se...
Bjos

Estou sem unhas de tanto roer!!!

Veja também pelo YouTube

Um comentário:

  1. OME!!! Que trailer é esse. G-zuis!!! É pra naum me deixar viva né?!
    Como eu vou fazer pra aguentar até novembro?! Só lendo todos os livros mais uma vez. rsrsrs
    Agora vou voltar a respirar...

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!