sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Kristen fala sobre seu proximo filme

Amados,
O site da Revista Monet, publicou uma matéria sobre o proximo filme de Kristen Stewart, Welcome to the Rileys, onde a garota viverá uma prostituta!!!


Segue a matéria:

Com o sucesso rapidamente alcançado após o fenômeno adolescente Crepúsculo, a carreira de Kristen Stewart, que vive a personagem Bella na saga, está se desenvolvendo rapidamente. A atriz recentemente interpretou a roqueira Joan Jett em The Runaways, que está em fase de pós-produção, e rodou a história de uma prostituta de 16 anos no filme Welcome to the Rileys. Para a revista britânica Dazed & Confused de setembro ela falou sobre essa experiência.
Dirigido por Jake Scott, filho de Ridley Scott, o longa tem como cenário a cidade de New Orleans, nos EUA. Sobre o papel, Stewart disse que foi difícil incorporar Mallory, sua personagem. “Ela (prostituta e stripper) tem a estabilidade emocional de uma criança de 5 anos”.
O elenco conta também com a participação de Melissa Leo (Rio Congelado) e James Gandolfini (Os Sopranos) no papel de um casal em crise. E é aí que a prostituta interpretada pela a atriz entra na história. “Mesmo com problemas maiores do que os deles, ela ajuda os dois personagens a recuperar a perda da filha de 8 anos”.
Welcome to the Rileys ainda não tem data prevista para estreia.

Nem preciso dizer que estou ansiossima para ver esse filme!!! Preciso aumentar minha coleção de filme da moçoila!!! hahaha
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!