quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Kristen chora após filmar cena em Lua Nova!

Amados,
Nossa Kristen sofreu emocionalmente em Lua Nova, assim como Bella, personagem que a moça interpreta.
De acordo com o site, Kstew's Army, Kristen disse que no primeiro filme, a Summit pressionava para que ela e Robert, aliviassem a angustia adolescente. Agora Kris teve de mergulhar de cabeça em mágoa. Ela diz que chegou ao seu limite enquanto filmava a cena em que Edward a abandonava. “Depois da cena, eu estava sentada no meu carro, chorando – chorando tanto que você não pode respirar“, diz. “Porque eu estava realmente sobrecarregada e intimidada pela cena. Todos dizem, "É bom que ela consiga passar a emoção nesse filme!" E " É um momento importante do livro, quando ele a deixa." A cena a deixou esgotada. "Estou pensando, tinhamos que ter feito agora", ela se lembra. "Apenas me diga que terminamos."
No fim, ela está bastante positiva sobre como o filme acabou. “(Fazer 'Twilight) foi muito mais que uma luta,” diz Stewart. “Todos estavam com um pouco mais de medo. Precisavamos fazer algo comercial mas permanecer fiéis ao livro. Não tinhamos dinheiro suficiente. Foi tudo muito impulsivo, e é isso o que eu gosto naquele filme… Mas eu acho que "Lua Nova" será ainda melhor”.
Uma coisa eu tenho de concordar com ela, bom na verdade concordo com tudo que ela disse, entretanto, duvido que exista alguém que não se sinta tocado a essa parte do livro, posso dizer por experiencia propria, que para mim, foi doloroso, fui capaz de sentir as dores da Bella, e agora pensem em Kristen, que tem de viver a dor da personagem intensamente, seria impossivel que ao som do diretor gritando "corta", Kristen simplesmente esquecessem as dores sombrias que senti pela partida de Edward, ela também teve de deixar abrir um buraco em seu peito!
Vocês podem voltar a me amar??? Por Favor??? Estou me sentindo abandonada por vocês também!!! Buáááá....
Bjos



Um comentário:

  1. ahaha eu posso até imaginar o que a coitadinha passou, eu quase chorei nessa parte do livro tenho certeza que no filme vou chorar muito !

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!