quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Alguém viu meu marido?" - Pergunta Kristen...

Amados,
Mais uma fofoca um tanto duvidosa é publicada na revista OK! desta semana. A revista publicou matéria e capa de sua edição, com Robert e Kristen, com a noticia; ROB & KRISTEN NOIVOS!
Claro, claro. Já ouvimos milhares de coisas parecidas com essas antes; Kristen está grávida!... Rob e Kristen procuram imoveis para morarem juntos! E etc...
Então antes de estourarmos "champagne" para comemorar tal união, vamos esperar para que o casal se pronunciem, o que eu bem duvido!!!
As fotos são da premiere de Crepusculo na França, publicada no site Socialite Life, e a matéria traduzida também!!!
Segue matéria:
A capa da mais recente publicação da revista OK! faz a afirmação de que as estrelas de Lua Nova, Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam noivos. No entanto, o E! foi rápido em observar que no proprio artigo, não há menor menção de noivado comprovado.
Em vez disso, parece que os dois estão simplesmente agindo como se já estivessem casados, o que não é exatamente a mesma coisa. Uma fonte interna disse ao tablóide que Kristen frequentimente olha para Rob, e pergunta: "Alguém viu meu marido?" e ele adora dizer "Você conhece minha adoravel esposa, Kristen?"
Enquanto eles não estão noivos, eles podem muito bem estarem aproveitando as horas juntos no hotel, onde o elenco está hospedado em Vancouver, como afirma o artigo. Uma espécie de versão estendida do encontro amoroso no show do Kings of Leon. Porem, nenhum deles estão dipostos a falar sobre o assunto. (novidade... hahaha)
Nota da Editora: QUEM NÃO LEU LUA NOVA E ECLIPSE, NÃO LEIAM ESSA NOTA, CONTEM SPOILER!!!
Meus queridos, nós sabemos que existem um diferença imensa em estar mega apaixonados e estar noivo. Bom eu já fui os dois e posso dizer por experiencia propria de que é totalmente diferente.
Ele podem estar super apaixonado, só que eu duvido que pensem em casar agora! ele não são seus personagens, super romanticos, capazes de casarem ainda tão jovem, ambos, Rob e Kris, são muito pé no chão. Posso até estar errada, e realmente tudo venha a ser verdade em breve, o que me surpreenderá absurdamente...
Dividirem quarto de hotel as escondidas, é completamente diferente de dividir uma vida, com seus altos e baixos!!!
E tem outra coisa (SPOILER AGORA), pode ser só uma bricadeira interna entre eles, não esqueçam que em Lua Nova, Edward pede Bella em casamento, e a moçoila acaba aceitando em Eclipse, graças ao acordo de o casal firma. Eu acredito que tudo isso, de se referirem a esposa e marido, é por esse motivo...
E vocês me contem o que acham de tudo isso?
E também me digam se gostaram do NOVO banner do blog... espero que sim!!! Porque não adianta nada só eu gostar, até porque como foi eu quem fez, sou suspeita para julgar... hahaha
Bjos

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket


8 comentários:

  1. O novo banner ficou liiiindo!! Ta shooow.
    E bom, sobre a repostagem... não acho que seja verdade!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. o banner ficou show...
    quanto a reportagem,tbm echo q pode ser uma brincadeira interna...

    ResponderExcluir
  3. tb ameii o banner!♥
    sobre a reportagen: concordo com a pris pode ser uma brincadeira interna..

    ResponderExcluir
  4. Obrigada girls... Tb concordo com vcs!!!
    Pris... vc recebeu o roteiro???
    Me avisa pq se não eu encaminho de novo!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  5. adorei o banner thata muito lindo! sobre esses rumores,acredito que seja só uma brincadeirinha,eu já fiz isso ,na festa junina eu me casei e fiquei chamando o meu "noivo" de marido por um mês na escola,deve ser uma piada interna heheheh, beijão thata

    ResponderExcluir
  6. thata recebi sim..valeu e brigadu..ja ate o li ta divino
    1000 bjs e desculpe n avisar q chegou to meia doidinha..rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc recebeu... e gostou... eu tb gostei muito do que li... acho que o filme estará simplesmente perfeito!!!
    Relaxa... e que fiquei com medo de não ter ido para o endereço certo hahaha
    eu tb ando completamente doida hahaha
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  8. Acho que se isso realmente aconteceu, eles estão é zoando com a imprensa.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!