terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alguns Stills de Lua Nova para vocês!!!

Amados,
Tenho duas boas noticias para vocês, a primeira é que estou muito feliz do quanto nosso blog está sendo bem falado pelas pessoas que frequentam esse espaço, ontem um amigo me contou que ouviu logo pela manhã um pessoal comentando do blog dentro do onibus, achei muito legal, até porque a maioria das pessoas não me conhecem, e sequer fazem ideia de onde moro, logo é uma supresa quando ouvimos pessoas que não conhecemos falar de algo que você escreve!!!
E esse sucesso é todo graças as pessoas que frequentam sempre esse espaço, as garotas como Pris, Lary, Maloa, Talita, Suellen e todos o companheiros, é que essas garotas são parte de mim, parte da minha vida, são elas que fazem esse espaço ser especial, elas me dão o feedback que preciso para que eu sempre corra atrás de todas as noticias. Obrigada meninas, o sucesso é de vocês sempre!!!
E a outra noticia é que consegui algumas imagens dos stills de Lua Nova, prometo que colocarei todos amanhã... já sei onde poderei encontrar os mais de 100 stills, e vou disponibilizar!!!
Os stills foram disponibilizados pelo site Thinking of Rob!!!
Muito obrigada novamente... E continuem sempre participando em tudo!!!
E o pessoal que eu não disse o nome, não fiquem tristes, sintam-se todos beijados e abraçados!!!
♥AMO TODOS VOCÊS MAIS DO QUE CHOCOLATE!!!♥
Bjos

stillsstillsstillsstillsPhotobucketstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsstillsPhotobucketstillsstillsstillsstillsstills

5 comentários:

  1. Thata vc que e d+++,e sempre bom contar com vc para dividirmos coisas que ficamos felizes ,parabens pelo blog vc merece todo o merito...e obrigada por lembrar da gente com tanto carinho........bjs

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse Pris...
    E pode contar com essa pessoinha aki pra sempre dar uma espiadinha por aki.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. é verdade.. pris vc disse tudoo!nunca me esqueco de passar por aki i deixar comentarios!! obrigadaa thata pelo seu carinho com todas nos!! bjos i abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Dale Thataaaaa!!!! Valeu lembrar de mim linda! Pode contar comigo apesar da distância física!E o sucesso é todinho fruto da pessoa especial e visionária que vc é!!!
    E o que são estes stills dos BEIJOOOOS??? AFE! Tô quase tendo um infarto... Chega logo novembro!

    ResponderExcluir
  5. ahhh que fofaa :) ,obrigada por lembrar de mim ! apesar de existirem outros sites "maiores" este é sempre o primeiro que eu entro todos os dias,pois eu adoro a forma como você escreve e sempre atualiza o blog com frequência, e principalmente pelo carinho que você tem com todas as leitoras,sempre recomendo o blog para as minhas amigas e elas também adoram,hehe...mudando de assunto adorei esses stils de lua nova,a cada dia a estréia esta mais perto mal posso esperar *-* é isso..beijinhos thata ! :*

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!